Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jinyoung

Jinyoung, do GOT7, confirma debut solo

Ao anunciar o debut solo, Jinyoung já disse quando seu álbum será lançado e que fará um encontro com fãs

Redação Publicado em 17/11/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jinyoung em imagem promocional de 'NANANA' - Divulgação/ Warner Music Korea
Jinyoung em imagem promocional de 'NANANA' - Divulgação/ Warner Music Korea

Nesta quinta-feira, 17, um representante da BH Entertainment anunciou queJinyoung irá lançar seu novo álbum solo em janeiro de 2023. Além disso, foi revelado que o idol também realizará uma reunião doméstica com os fãs.  

O álbum solo é uma forma de agradecer aos fãs que sempre apoiaram o astro e também para comemorar o 10º aniversário de estreia de Jinyoung.

Para deixar tudo em seu nível de perfeição, o idol participou tanto da composição das letras, quanto na produção das faixas. Ele também já está se preparando para uma turnê no exterior após o encontro com os fãs no mês de janeiro.

Em 2021, Jinyoung  mostrou seu talento musical na letra e na produção do single digital “DIVE”. Já em 2022, junto com seu grupo, o GOT7, realizou o tão esperado comeback, com o lançamento da faixa-título “NANANA”. Confira o clipe!

Jinyoung também se destaca como ator, e já participou de vários dramas, como “When My Love Blooms” e “The Devil Judge”. Ele também esteve na série "Yumi 's Cells”, e no filme “Yaksha: Ruthless Operations”.