Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Moonbin

JinJin e Sanha, do ASTRO, ajudam a organizar velório de Moonbin, divulga Fantagio

A Fantagio revelou um pouco sobre a organização do velório de Moonbin e o desejo da família de ser um momento particular

Redação Publicado em 20/04/2023, às 13h30 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Moonbin para o terceiro full-album do ASTRO, o "Drive to the Starry Road" - Divulgação/ Fantagio
Concept photo de Moonbin para o terceiro full-album do ASTRO, o "Drive to the Starry Road" - Divulgação/ Fantagio

A Fantagio emitiu um comunicado nesta quinta-feira, 20, anunciando que todo o procedimento funerário de Moonbin será realizado de forma particular, a pedido da família. O idol, que era um dos integrantes do ASTRO, faleceu ontem, 19. A empresa responsável pelo grupo afirmou em seu site:

A família enlutada de Moonbin, que está profundamente triste com a súbita notícia infeliz, deseja realizar o funeral em silêncio. Eles desejam que todo o processo do funeral, desde o velório até a partida da procissão fúnebre, seja realizado em particular pelos repórteres, e os membros da família enlutados não querem cobertura daqueles que estão de luto. Pedimos sinceramente que você torne sua última viagem bonita, e pedimos sinceramente suas profundas condolências.”

A empresa também confirmou que JinJin e Sanha, colegas de grupo de Moonbin, estão ajudando nos preparativos do velório, que está sendo organizado por Moon Sua, irmã mais nova do astro e integrante do grupo Billlie. A agência ainda revelou que Chan Eun Woo, outro integrante do ASTRO, que estava nos EUA, voltou para a Coreia do Sul.

Segundo uma fonte da Fantagio, MJ, outro membro do ASTRO e que já está servindo as forças armadas sul coreanas, soube da triste notícia e recebeu uma licença para poder comparecer ao velório de Moonbin.  

De acordo com a Delegacia de Polícia de Gangnam de Seul, Moonbin, que tinha 25 anos, foi encontrado em sua casa sem vida por seu manager, ontem, 19, por volta das 20h10, no horário da Coreia.

O idol era integrante do ASTRO desde 2016, ano em que o conjuntou debutou. Ele viria para o Brasil, se apresentar com a unit Moonbin&Sanha no dia 5 de junho, em São Paulo. O duo também estava confirmado no Dream Concert 2023, um dos maiores eventos de k-pop da Coreia do Sul.