Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jungkook

Jin tem reação hilária a carta de Jungkook antes de cumprir serviço militar

A carta de Jungkook foi divulgada após a confirmação de que ele está se preparando para cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul

Redação Publicado em 23/11/2023, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jin e Jungkook, do BTS - Amy Sussman/Getty Images
Jin e Jungkook, do BTS - Amy Sussman/Getty Images

Após o anúncio de que RM, Jimin, V e Jungkook, do BTS, começaram a se prepara para cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, o maknae do grupo (Jungkook), compartilhou uma carta ao ARMY (como são chamados os fãs do BTS). Mas, ainda que tenha causado emoção, os comentários da publicação no Weverse podem ter sacado as lagrimas dos fãs devido à reação hilária deJin, o membro mais velho da formação.

Na carta, JKafirmou estar triste por ter que se distanciar das atividades promocionais com o grupo e como solista, mas que lembrar de todos os momentos que viveu com os fãs faz com que ele se sinta melhor. Confira a tradução completa da carta aqui!

Dessa forma, Jin, que se tornou o primeiro membro do BTS a adentrar as Forças Armadas em dezembro do ano passado, comentou nesta quinta-feira, 23, uma série de risadas abaixo da declaração calorosa de Jungkook. Ele compartilhou três vezes a sequência: “kekekeke”, em coreano. Veja!

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o idol reage de forma bem-humorada a despedida temporária ao ARMY compartilhada por seus colegas de grupo. Isso porque, quando J-Hope passou a servir como soldado ativo, Jin compartilhou fotos com Hobi acompanhadas da legenda: “Próxima pessoa”.

A reação foi bem diferente das de V e RM, que compartilharam mensagens fofas com a publicação das mesmas fotos em suas redes sociais. Tanto é que, RM escreveu: "Até breve ... irmão", emocionando o fandom que ainda estava sensibilizado com a notícia.

Vale lembrar que o comeback com todos os membros do BTS tem previsão marcada para o ano de 2025. A pausa nas ações promocionais com o grupo foi marcada pela divulgação de “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)” em junho de 2022.