Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jin, do BTS, pode ser instrutor de Jungkook e Jimin no exército? BigHit comenta

Após especulações da mídia sul-coreana sobre Jin, do BTS, poder ser instrutor de Jungkook e Jimin no exército, BigHit comenta o caso

Redação Publicado em 30/11/2023, às 17h25 - Atualizado em 04/12/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jin, Jimin e Jungkook, membros do BTS - Divulgação/ BIGHIT Music e Reprodução/ Weverse
Jin, Jimin e Jungkook, membros do BTS - Divulgação/ BIGHIT Music e Reprodução/ Weverse

É isso mesmo, ARMY! Jin, integrante mais velho do BTS, pode ser instrutor de Jungkook e Jimin durante treinamento militar dos idols, segundo informações divulgadas pelo jornal diário sul-coreano Ilgan Sports (via Koreaboo). A agência responsável por gerenciar a carreira do grupo, a BIGHIT Music, comentou o rumor.

Conforme a reportagem, Jungkook e Jimin devem se apresentar ao centro de treinamento para recrutas da 5ª Divisão de Infantaria em Yeoncheon, província de Gyeonggi, na Coreia do Sul, mesmo local em que Jin serve como treinador assistente e desde julho deste ano atua como cabo.

Em resposta a matéria publicada pelo Ilgan Sports, a BIGHIT foi curta e direta ao dizer que “É difícil confirmar”, deixando a possibilidade em aberto.

Vale lembrar que Jungkook, Jimin, V e RM devem se alistar em breve, visto que a empresa confirmou que os idols já estão se preparando para cumprir o serviço militar. Ainda que a data não tenha sido revelada até o momento da publicação desta notícia, está previsto que todos os membros do grupo estejam usando fardas militares até o fim de dezembro deste ano.

Além disso, é esperado que todos os membros tenham finalizado o alistamento militar em 2025, ano em que o BTS compartilha o desejo de realizar o seu primeiro comeback após todos cumprirem o serviço militar.