Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jin, do BTS, pode lançar primeiro álbum solo em 2024, afirma mídia sul-coreana

Atualmente, Jin está realizando seu serviço militar obrigatório no exército sul-coreano

Redação Publicado em 28/12/2023, às 13h10 - Atualizado em 29/12/2023, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jin, do BTS - Divulgação/BigHit Music
Jin, do BTS - Divulgação/BigHit Music

Na última quinta-feira, 28, a imprensa sul-coreana noticiou que Jin, integrante mais velho do BTS, está previsto para lançar seu primeiro álbum solo no ano de 2024, após sua dispensa no exército sul-coreano. Até o momento, a informação ainda não foi confirmada pela BigHit Music.

Segundo os relatos, além de Jin, também é esperado que mais dois integrantes do grupo, que estão servindo ao exército, devam lançar álbuns solo. A identidade dos membros, no entanto, não foi revelada. Até a publicação dessa matéria, a BigHit Music, empresa responsável pelo BTS, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Alistamento militar

Vale lembrar que Jin se alistou no exército sul-coreano em dezembro de 2022, sendo o primeiro integrante do grupo a iniciar o serviço militar obrigatório. O idol se apresentou na 5ª Divisão de Infantaria em Yeoncheon, província de Gyeonggi, no dia 13 de dezembro de 2022, e hoje já atua como sargento. Sua dispensa está prevista para o dia 12 de junho de 2024.

J-Hope foi o segundo, se apresentando na 36ª Divisão de Infantaria na cidade de Wonju em abril de 2023. Suga se alistou em setembro, e hoje serve como funcionário público. RM e V se alistaram juntos em 11 de dezembro, seguidos por Jimin e Jungook no dia seguinte.

Agora, o BTS só deverá se reunir em sua formação completa no ano de 2025, quando todos forem dispensados de seus serviços militares.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!