Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jimin e Jungkook, do BTS, se alistam no exército sul-coreano

A despedida de Jimin e Jungkook, realizada antes de adentrarem ao centro de treinamento, contou com a presença de mais dois membros do BTS; veja!

Redação Publicado em 12/12/2023, às 12h00 - Atualizado em 18/12/2023, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimin e Jungkook, do BTS - Reprodução/Twitter/BTS_twt
Jimin e Jungkook, do BTS - Reprodução/Twitter/BTS_twt

Os últimos dois membros do BTS, Jimin e Jungkook, se alistaram na última terça-feira, 12, no exército sul-coreano! A dupla se apresentou ao centro de treinamento de recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria no condado de Yeoncheon, Coreia do Sul.

De cabeças raspadas e usando mascaras, o ARMY (fãs do BTS), puderam conferir a despedida dos idols através de imagens divulgadas pelo perfil oficial do grupo no X (antigo Twitter), onde os dois posaram ao lado de dois de seus colegas de grupo: Suga e J-Hope. Confira!

Vale lembrar que, antes do alistamento, Jungkook e Jimin realizaram transmissões ao vivo no Weverse, onde puderam compartilhar seus sentimentos em relação ao alistamento e se despedir dos fãs. Na live, Jimin compartilhou: “Sinto-me muito tranquilo por poder me alistar com Jungkook”, e Jungkook comentou: “Mantenha-se saudável. Sentirei falta do ARMY.” 

Além disso, J-Hope compartilhou fotos dos membros nas despedidas tanto de Jimin e Jungkook, quanto de V e RM, que aconteceu na última segunda-feira, 12, onde os dois se apresentaram ao Centro de Treinamento do Exército Coreano em Nonsan. Na legenda, ele escreveu: “O tempo vai passar!!”

Vale lembrar que todos os membros do BTS agora cumprem o alistamento militar obrigatório para homens na Coreia do Sul. Com isso, a expectativa é que a formação se reúna novamente no ano de 2025, quando todos forem dispensados de seus serviços no exército.