Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jimin, do BTS, passa por cirurgia no apêndice e é diagnosticado com Covid-19

Jimin já está "se recuperando rapidamente", segundo a BIGHIT MUSIC

Redação Publicado em 31/01/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimin, do BTS - Divulgação/Twitter/BTS_twt
Jimin, do BTS - Divulgação/Twitter/BTS_twt

Nessa segunda-feira, 31, a BIGHIT MUSIC emitiu um comunicado através da plataforma WeVerse atualizando os ARMYs sobre o atual estado de saúde do Jimin, membro do BTS.

Segundo a empresa, Jimin começou a passar mal na tarde do dia 30 de janeiro, com uma dor abdominal repentina e uma leve dor de garganta. O idol foi imediatamente levado para a emergência do hospital onde, após exames, foi diagnosticado com apendicite aguda e Covid-19.

Na manhã de hoje, o artista passou por uma cirurgia seguindo os conselhos médicos, e já está se recuperando. Nos próximos dias, Jimin irá receber tratamento hospitalar para o pós-operatório e os sintomas da Covid em conjunto. Vale lembrar que o astro também se encontra inteiramente vacinado.

Confira o comunicado completo da BIGHIT.

“Olá. Está é a BIGHIT MUSIC. Gostaríamos de fornecer à vocês as seguintes informações sobre o estado de saúde atual do membro do BTS, Jimin. Jimin sentiu uma dor abdominal repentina junto com uma leve dor de garganta em 30 de janeiro à tarde. Ele visitou uma sala de emergência do hospital para exames mais detalhados, e também fez um teste de PCR. Jimin foi diagnosticado com apendicite aguda e foi testado positivo para Covid-19. Ele passou por uma cirurgia seguindo o conselho médico na manhã de segunda-feira, 31 de janeiro. De acordo com a equipe médica, a cirurgia foi bem sucedia e Jimin está se recuperando após o procedimento. Ele receberá alguns dias de tratamento hospitalar para Covid-19 em conjunto com os cuidados pós-operatórios. Atualmente, ele está com uma leve dor de garganta, mas está se recuperando rapidamente e não teve contato com os outros membros durante o estágio infeccioso. A empresa coloca a saúde dos artistas como nossa principal prioridade, e faremos tudo o que pudermos para ajudar Jimin em sua rápida recuperação. Também cooperaremos diligentemente com as solicitações e orientações das autoridades de saúde. Obrigada.”.

Atualmente, o BTS se encontra em férias prolongadas desde o final do ano passado. O grupo deveria voltar à atividade no final de janeiro, porém, os planos precisaram ser alterados após o adiamento da premiação do Grammy.