Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jimin, do BTS, escreve carta e atualiza fãs sobre período de alistamento militar

Em carta divulgada hoje, 17, Jimin releva detalhes sobre Jungkook e sua estadia no exército; saiba mais sobre o assunto!

Giovana Freitas Publicado em 17/01/2024, às 10h11 - Atualizado em 24/01/2024, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimin e Jungkook, do BTS - Reprodução/Twitter/BTS_twt
Jimin e Jungkook, do BTS - Reprodução/Twitter/BTS_twt

Na última quarta-feira, 17, Jimin, que atualmente está realizando o serviço militar obrigatório, escreveu uma carta aos fãs compartilhada através da plataforma Weverse. Nela, o integrante do BTS atualizou os ARMYs sobre seu tempo no exército, e falou sobre como anda Jungkook, que está servindo ao seu lado.

Confira a seguir a tradução completa do que ele escreveu!

Para o ARMY.

Você está bem e com boa saúde? Amanhã é o dia em que me formarei no campo de treinamento básico.

Pouco mais de um mês se passou e há momentos em que parece muito tempo. Mas com Jungkook ao meu lado , há momentos em que parece passar rápido.

Não faz muito tempo, mas já sinto tanto a sua falta. Estou passando um tempo conversando com os membros no telefone público.

Jungkook também está trabalhando duro no exército. Ele está indo bem no treinamento, e as crianças dizem: 'Como esperado de Jungkook hyung.'. Ficamos juntos e isso me dá muito apoio e força.

Em breve irei para minha base e me adaptarei bem e me sairei bem.

ARMY, por favor, tome cuidado para não pegar um resfriado, não fique doente, coma bem e tenha apenas bons pensamentos. De qualquer forma, escreverei para você quando chegar em casa.

Eu te amo, JIMIN."

Em sua carta, além de atualizar os fãs sobre sua situação no exército, Jimin também os tranquilizou, visto que ele também revelou que Jungkook está indo muito bem, e que depende do maknae para obter força. O artista também anunciou que todos os membros mantêm contato, e estão indo bem.

Espera-se que Jimin e Jungkook saiam do exército em 11 de junho de 2025. Porém, enquanto isso não acontece, confira abaixo “Proof” último álbum do BTS, grupo no qual os dois artistas fazem parte desde seu lançamento, em 2013.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!