Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jerremy Renner

Jerremy Renner, o Gavião Arqueiro, teve sua perna ferida por máquina de remover neve, revela fonte

Jerremy Renner foi vítima de acidente no último domingo, 01; entenda os detalhes!

Redação Publicado em 02/01/2023, às 19h05 - Atualizado em 04/01/2023, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner como Clint Barton, o Gavião Arqueiro - Reprodução/ Marvel Entertainment
Jeremy Renner como Clint Barton, o Gavião Arqueiro - Reprodução/ Marvel Entertainment

Após a confirmação de que Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro do MCU ter sofrido um acidente relacionado ao clima no último domingo, 01, novos detalhes sobre o ocorrido foram revelados por testemunhas ao TMZ, onde uma delas afirma que o ator teve uma de suas pernas atingida por uma máquina usada para remoção de neve chamada snowcar.

De acordo com o site, um dos vizinhos de Renner é médico e o ajudou a enfrentar o acidente, visto que o homem colocou um torniquete na perna do ator enquanto ambos aguardavam a chegada dos paramédicos. O torniquete é usado para barrar a circulação sanguínea em algum membro que sofreu uma lesão e que pode gerar hemorragia.

Até o momento, a informação ainda não foi confirmada por Renner ou seus representantes. Além disso, o TMZ reforça que a máquina utilizada tem diversos mecanismos de segurança, assim, o acidente não deveria ter chances de ocorrer.

O local do ocorrido também não foi divulgado, mas especula-se que tudo aconteceu na residência de Jeremy que é localizada no Condado de Washoe, no estado de Nevada, nos Estados Unidos. O território sofre grandes nevascas e na véspera de Ano Novo deixou 35 mil lares sem energia elétrica e forçou o cancelamento de voos norte-americanos.

Vale lembrar ainda que uma representante da polícia local informou ao The Hollywood Reporter que foi necessário utilizar o suporte aéreo para retirar Rennerdo local e que o representante do ator afirmou a Variety que ele “está em estado crítico, mas estável” no hospital acompanhado de familiares.