Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

Jennie revela o maior desafio que passou ao lado do BLACKPINK nos últimos meses

Enquanto se preparava para o Met Gala 2023, Jennie revelou qual foi a experiência mais difícil do BLACKPINK nos últimos meses

Daniela Bazi Publicado em 03/05/2023, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennie no Met Gala 2023 e as integrantes do BLACKPINK - Jamie McCarthy/Getty Images e Divulgação/YG Entertainment
Jennie no Met Gala 2023 e as integrantes do BLACKPINK - Jamie McCarthy/Getty Images e Divulgação/YG Entertainment

Na última terça-feira, 2, a Vogue compartilhou seu vídeo de entrevista com Jennie, do BLACKPINK, enquanto a idol se preparava para realizar sua estreia no Met Gala, renomado evento filantrópico que reúne algumas das principais estrelas do mundo, realizado no início desta semana no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, Estados Unidos.

Durante o vídeo, além de explicar todo seu visual, incluindo as referências presentes em seu penteado, Jennietambém revelou o momento mais difícil que passou ao lado das integrantes do BLACKPINK nos últimos seis meses.

Segundo a main rapper, uma de suas maiores dificuldades foi conciliar a atual turnê mundial do grupo, a “BORN PINK TOUR”, com os ensaios para o Coachella, onde o girlgroup foi headliner por dois finais de semana.

“Acho que já estou em turnê há quase seis meses, e o desafio que tivemos que enfrentar foi ser a atração principal do Coachella durante a turnê, porque nós íamos dos shows para ensaios, entre tudo o que estava acontecendo”, desabafou Jennie. “Mas, sabe, foi uma experiência animadora de sonho se tornando realidade”.

Jennie no Met Gala

O Met Gala 2023 realizou uma homenagem ao renomado estilista Karl Lagerfeld, que faleceu aos 85 anos em 2019. Jennie fez sua estreia no renomado e luxuoso evento representando a marca de luxo Chanel, no qual é embaixadora global há anos, onde também foi uma das últimas musas escolhidas a dedo por Karl, que era diretor criativo da marca.

Para representar o tema, a integrante do BLACKPINK utilizou um luxuoso vestido vintage que foi inteiramente recriado pela equipe da Chanel a partir de uma peça desenvolvida pelo próprio KarlLagerfeld para a coleção “Ready To Wear Outono/Inverno 1990”, conhecido como “Look 164”.

Com a sua participação, Jennie se tornou a segunda integrante do BLACKPINK a ir ao Met Gala. A primeira foi Rosé, que marcou presença no ano passado representando a Yves Saint Laurant, marca que também é embaixadora global.