Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jennie, do BLACKPINK, supera próprio recorde solo na Billboard

A artista obteve um recorde surpreendente com a música 'One Of The Girls', lançada para integrar a trilha sonora da série 'The Idol'

Redação Publicado em 18/01/2024, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennie em concept photo para o single 'You & Me' - Divulgação/YG Entertainment
Jennie em concept photo para o single 'You & Me' - Divulgação/YG Entertainment

Na semana passada, Jennie, integrante do grupo BLACKPINK, bateu um novo recorde na parada Billboard Hot 100! A artista teve a classificação mais alta do que qualquer artista feminina de K-Pop até o momento na parada. 

O feito foi graças a música “One of the Girls”, uma colaboração entre Jennie, The Weeknd e Lily-Rose Depp, alcançar a posição 69 na Billboard Hot 100. A música foi lançada como parte da trilha sonora da série “The Idol”, onde Jennie faz o papel de Dyanne.

Em 17 de janeiro, a Billboard revelou que a música de Jennie obteve um novo pico de posição, alcançando o número 61. Vale destacar que, essa foi a terceira semana que a música subiu de posição, quebrando o recorde de maior sucesso de uma mulher solista no K-Pop.

Jennie em ‘The Idol’

‘The Idol’ é uma série desenvolvida por The Weeknd, Reza Fahim e Sam Levinson. A produção conta a história de Jocelyn, uma estrela pop em decadência. Após sofrer um colapso nervoso em sua última turnê, a cantora conhece Tesdros, que acaba se tornando seu agente.

O intuito da série é mostrar ao público o suposto preço da fama. Em ‘The Idol’, Jennie vive Dyanne, uma das dançarinas de Jocelyn. No começo, a personagem parece não ser tão importante na história, no entanto, ela acaba se transformando em uma das vilãs da produção. 

Embora ‘The Idol’ tenha sido cancelada com apenas uma temporada, a série está completa no serviço de streaming HBO Max. Então, se você ainda não viu a Jennie atuando, essa é uma boa oportunidade para se surpreender com a artista.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!