Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jay B confirma reunião online do GOT7 para comemorar aniversário de debut

O GOT7 completa 8 anos juntos no próximo domingo (16)

Daniela Bazi Publicado em 13/01/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do GOT7 - Divulgação/Twitter/GOT7Official
Integrantes do GOT7 - Divulgação/Twitter/GOT7Official

Em uma recente live, BamBam, membro do GOT7, deixou os fãs eufóricos após dar um leve spoiler de que uma grande surpresa estaria chegando no dia 16 de janeiro, data do aniversário de debut do grupo, que completa oito anos em 2022.

A revelação foi o suficiente para todos suspeitarem de uma possível reunião do GOT7 para celebrar a data tão especial, que será a primeira a ser comemorada desde a saída dos integrantes da JYP Entertainment no ano passado — e os Ahgases não poderiam estar mais certos.

Jay B, líder do GOT7, confirmou em seu programa de rádio que os membros estão planejando uma live para comemorar os oito anos juntos no dia 16 de janeiro. “É um dia especial, então não podemos deixar passar sem fazer nada”, disse o idol.

Jaebeom também explicou que, devido ao Covid-19, não será possível reunir todos os sete membros pessoalmente — já que Jackson se encontra na China e Mark nos Estados Unidos —, mas que eles estão tentando se organizar para comemorar juntos através da internet. Atualmente, apenas Jay B, BamBam, Jinyoung, Youngjae e Yugyeom se encontram na Coreia do Sul.

O último comeback do GOT7 aconteceu no ano passado com a faixa “Encore”, lançada após o grupo deixar a JYP. A música é um presente para os fãs, onde os integrantes prometem na letra que “Nós vamos cantar para vocês de novo e de novo pelo resto das nossas vidas também”. Confira o vídeo!