Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Mulher-Maravilha

Gal Gadot não deixou a DC, afirma James Gunn

Em resposta a fã, James Gunn confirmou que mantêm planos para Gal Gadot no futuro

Ramon de Paschoa Publicado em 21/12/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot em 'Mulher-Maravilha' - Reprodução / Warner Bros.
Gal Gadot em 'Mulher-Maravilha' - Reprodução / Warner Bros.

A gestão Gunn-Sfran na DC Comics está prestes a começar e, após inúmeros rumores e para surpresa de muitos fãs, Gal Gadot continuará como a Mulher-Maravilha do DCU. Em um novo lance de postagens de James Gunn através de sua página no Twitter, um de seus seguidores comentou que o cineasta teria "chutado" Henry Cavill e Gal Gadot, depois de terem anunciado a sequência de seus filmes

Em resposta, o cineasta disse: 

Não tenho certeza de onde você tirou que nós 'chutamos' Gal"

A declaração de James vem após os inúmeros rumores sobre a atriz ter deixado o estúdio, e o possível cancelamento oficial de ‘Mulher-Maravilha 3’. O longa contava com a direção de Patty Jenkins mas, de acordo com o jornal The Wrap, a Warner não gostou dos rumos da trama e decidiram engavetar o projeto. 

Patty também se pronunciou sobre o assunto, através de uma carta publicada no Twitter, onde declara os motivos de ter parado com o roteiro da sequência estrelada por Gadot na semana passada. Confira abaixo:

Após cancelamentos de projetos, saída de Henry Cavill, e realocação de atores como Jason Momoa e Ben Affleck, o futuro do DCU está incerto no atual momento, mas James já confirmou que as novidades serão reveladas logo no início de 2023, e que a volta da DC aos cinemas será grandiosa. 

Diferente de ‘Adão Negro’, as aventuras solo da heroína renderam aproximadanete U$ 1 bilhao nas bilheterias mundias — mesmo com o lançamento de ‘Mulher-Maravilha 1984’ nos cinemas e no streaming devido à pandemia de Covid-19. Ambos estão disponíveis para assistir na plataforma HBO Max.