Recreio

IST Entertainment irá debutar novo boygroup através de programa de sobrevivência

O programa de sobrevivência para a formação do novo boygroup irá começar ainda neste mês. Saiba mais!

Redação Publicado em 08/02/2022, às 16h19

Logo da empresa IST Entertainment - Divulgação/IST Entertainment
Logo da empresa IST Entertainment - Divulgação/IST Entertainment

A IST Entertainment, responsável por grupos como The Boyz, Apink, VICTON e Weeekly, anunciou nessa terça-feira, 8, que irá debutar um novo boygroup que será formado através de um programa de sobrevivência, previsto para começar ainda neste mês.

“IST Entertainment vai estrear oficialmente um novo boy group no primeiro semestre deste ano, e eles vão lançar promoções de estreia em larga escala. Em fevereiro, vamos estrear um programa de sobrevivência que segue a jornada pela qual os membros do grupo são oficialmente escolhidos.”, afirmou a agência em comunicado.

O programa será transmitido através da MBN, Kakao TV e 1theK, com a produção feita em parceria com a Kakao Entertainment e Sony Music Solutions. Até o momento, ainda não foi divulgada uma data exata para a estreia do show.

A competição promete apresentar os trainees da empresa sendo avaliados em diversas habidilades por idols seniores do k-pop, juízes especialistas e participantes da plateia ao vivo. A IST não revelou se os grupos que já debutaram na agência irão participar como jurados.

De acordo com o comunicado emitido pela empresa, os trainees masculinos que irão participar do programa foram selecionados através de diversas audições globais.