Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / INFINITE

INFINITE ganha direitos de marca do grupo

Direitos da marca do grupo foram concedidos ao INFINITE antes de seu aniversário de 13 anos de debut

Redação Publicado em 09/05/2023, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
INFINITE em concept photos para “Top Seed” - Divulgação/ Woolim Entertainmen
INFINITE em concept photos para “Top Seed” - Divulgação/ Woolim Entertainmen

O CEO da Woollim Entertainment, Lee Jung Yeop, concedeu os direitos de marca registrada do nome “INFINITE” para o líder do grupo, Kim Sungkyu. A concessão foi realizada sem a cobrança de quaisquer taxas ou condições, de acordo com as informações publicadas pelo portal coreano Soompi.

Registrados pela primeira vez pela Woollim Entertainment em 2010, os direitos de marca registrada do nome “INFINITE”  foram todos transferidos para a INFINITE Company em abril de 2023, assim como direitos de marca registrada ao nome fandom do grupo “INSPIRIT”, conforme divulgado pelo Korean Intellectual Property Rights Information Service (KIPRIS).

Vale lembrar que o INFINITE ganhou os direitos de marca do grupo poucos antes de seu aniversário de 13 anos de debut que será comemorado em junho deste ano com um possível comeback, segundo especulado pela mídia sul-coreana.

Isso porque, em 6 de maio, o grupo publicou em suas redes sociais um teaser do logotipo amarelo junto com a mensagem  “Em breve”. Além disso, novas contas no YouTube, Twitter, Instagram e Facebook foram criadas. Veja as postagens abaixo:

Mais sobre o INFINITE

Criado em 2010, o INFINITE foi o primeiro grupo da Woolim. Ao longo dos anos, os membros foram deixando a agência, com Nam Woohyun sendo o último membro a não renovar seu contrato com a empresa, deixando a Woollim Entertainment após 14 anos em outubro de 2022.

Ainda assim, a separação não os afastou do CEO Lee Jung Yeop, que tem enorme carinho e gratidão pelo grupo que abriu diversas portas para a empresa. Insiders afirmaram que o CEO transferiu os direitos da marca do grupo para Sungkyu, no aniversário do idol, em 28 de abril, ainda que, conforme repercutido pelo Koreaboo, o site de registro de marcas revele que o processo ocorreu em 21 de abril.