Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / America Ferrera

"Incrivelmente decepcionada": diz America Ferrera sobre ausência de Margot Robbie e Greta Gewig no Oscar

America Ferrera fala sobre a não nomeação de Margot Robbie e Greta Gewig ao Oscar. Além de contar como se sentiu ao descobrir que estava concorrendo!

Giovana Freitas Publicado em 24/01/2024, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
America Ferrera na premiação Critics Choice Awards 2024 - Kevin Winter/Getty Images
America Ferrera na premiação Critics Choice Awards 2024 - Kevin Winter/Getty Images

America Ferrera, foi indicada ao Oscar 2024 por seu papel de Glória, em ‘Barbie’. A atriz, conhecida por seus trabalhos em ‘Ugly Betty’ e ‘Superstore’ não acredita estar vivendo este momento. Em entrevista à Variety, ela comentou sobre a não indicação de Margot Robbie e Greta Gewing ao Oscar.

Fiquei incrivelmente desapontada por elas não terem sido indicadas. Greta fez quase tudo que um diretor poderia fazer para merecer isso. Criar este mundo e pegar algo que não tinha valor inerente para a maioria das pessoas e torná-lo um fenômeno global. É decepcionante não vê-la nessa lista", revelou Ferrera.

Logo em seguida, Ferrera destacou o trabalho de Margot no filme e fora dele, revelando se sentir honrada em contracenar com a atriz.

O que Margot conquistou como atriz é realmente inacreditável. Uma das coisas sobre Margot como atriz é como ela faz tudo parecer fácil. E talvez as pessoas tenham se enganado ao pensar que o trabalho parece fácil, mas Margot é uma mágica como atriz na frente da tela, e foi uma das honras da minha carreira poder testemunhar o desempenho incrível que ela fez. Ela traz muito coração, humor, profundidade, alegria e diversão ao personagem. No meu livro, ela é uma mestra”, completou a atriz.

Quanto à sua indicação como Melhor Atriz Coadjuvante, America afirmou ter assistido o anúncio dos indicados ao Oscar sozinha, enquanto seu marido levava as crianças para a escola. Mas, sem conseguir acreditar que aquele momento era real, até ouvir seu telefone tocar, tendo a certeza que a indicação era mesmo verdade!

Ainda não consegui entender meus sentimentos porque ainda estou na fase: 'Não consigo nem acreditar que isso é real. Houve um momento em que eu não tinha certeza se tinha inventado. E então meu telefone começou a tocar, então imaginei que devia ter ouvido direito", compartilhou Ferrera.

Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera, Will Ferrell, Dua LIipa, Emma Mackey e muito mais, ‘Barbie’ estreou nos cinemas brasileiros em 20 de julho de 2023. Agora, encontra-se disponível no serviço de streaming HBO MAX.