Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Imagens dos bastidores de "Percy Jackson" apresentam o Acampamento Meio-Sangue; Confira!

Produzida pelo Disney+, "Percy Jackson e os Olimpianos" ainda não possui data de lançamento

Daniela Bazi Publicado em 07/07/2022, às 18h29

Leah Sava Jeffries, Walker Scobell, Aryan Simhadri e o escritor Rick Riordan - Divulgação/Disney+
Leah Sava Jeffries, Walker Scobell, Aryan Simhadri e o escritor Rick Riordan - Divulgação/Disney+

As gravações para a série "Percy Jackson e os Olimpianos" já estão a todo vapor, e as primeiras imagens dos sets de filmagem começaram a surgir pela internet. Nas mais recentes, podemos conferir alguns dos detalhes que estarão presentes no famoso Acampamento Meio-Sangue. Confira!

Produzida pelo Disney+, “Percy Jackson e os Olimpianos” conta a história do semideus Percy Jackson (Walker Scobell), filho de Poseidon, de apenas 12 anos, que ainda está aceitando seus poderes, quando Zeus o acusa de roubar seu raio. Assim, ele entrará em uma grande aventura para encontrar o item e devolvê-lo ao Deus do Olimpo, e contará com a ajuda de seus amigos Annabeth Chase e Grover Underwood.

Na série, a atriz Leah Sava Jeffries será responsável por dar vida à filha de Atena, Annabeth, uma semideusa com grande dom para estratégia e vive no Acampamento Meio-Sangue há cinco anos, possuindo poucas memórias do mundo humano, e sendo a responsável por ajudar Percy em seu treinamento.

Enquanto isso, Aryan Simhadri dará vida a Gover Underwood, um menino meio humano e meio bode (conhecido na mitologia com sátiro) de apenas 12 anos que é o melhor amigo do filho de Poseidon, e está sempre pronto para defender ferozmente os seus amigos.

Além disso, também estão confirmados no elenco os atores Charlie Bushnell como Luke Castellan, Dior Goodjohn no papel de Clarisse La Rue, e Olivea Morton interpretando Nancy Bobofit.

A trama é inspirada nos livros escritos por Rick Riordan, contando com a participação do autor na produção da série. James Bodin (Alice Através do Espelho), é o diretor responsável, enquanto Jon Steinberg se une a Riordan para o desenvolvimento do roteiro.