Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Monsta X

I.M, do Monsta X, deixa Starship Entertainment, mas continuará no grupo

Todos os outros cinco integrantes do Monsta X renovaram seus contratos com a empresa. Entenda!

Redação Publicado em 08/08/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Monsta X - Divulgação/Starship Entertainment
Integrantes do Monsta X - Divulgação/Starship Entertainment

A Starship Entertainment divulgou nesta segunda-feira, 8, como está o status dos contratos da MONSTA X. Segundo o anúncio, cinco dos seis integrantes do grupo renovaram com a empresa, enquanto I.M foi o único a decidir não dar continuidade ao acordo. No entanto, mesmo fora da agência, o idol ainda permanecerá promovendo como um integrante do grupo.

Confira a declaração: 

Olá. 

Esta é a Starship Entertainment.

Mais uma vez, expressamos profunda gratidão aos MONBEBE em todo o mundo, que continuamente mostram amor e apoio ao MONSTA X.

A Starship Entertainment renovou recentemente os contratos com cinco dos membros do artista da nossa agência MONSTA X Shownu, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon e Jooheon. Como todos os seis membros ainda têm afeto imutável pela MONSTA X e pela MONBEBE, chegamos a um acordo mútuo para que I.M continue junto para futuras atividades em grupo.

Com base na lealdade e confiança que construímos uns com os outros, faremos todo o nosso esforço para que as atividades futuras dos membros brilhem ainda mais. Prometemos fornecer suporte completo e sistemático.

Tivemos discussões sinceras com a I.M, mas nosso contrato exclusivo com ele infelizmente chegará ao fim. Expressamos profunda gratidão pelo trabalho árduo, esforços e devoção de I.M ao longo dos anos. Vamos torcer e apoiar as atividades futuras de I.M e seu novo caminho.

O MONSTA X concluiu sua pausa de um mês. Estamos nos preparando com os membros para que eles o recebam com diversas atividades em grupo e individuais.

Pedimos que você continue a torcer, enviar caloroso encorajamento e apoiar os seis membros do MONSTA X.”

Vale lembrar que há outros casos em grupos de K-pop onde integrantes deixam a agência responsável pelos artistas, mas continuam participando das atividades do conjunto, como acontece com T.O.P., do BIGBANG, e com as integrantes do Girls' Generation Tiffany, Seohyun e Sooyoung

O MONSTA X foi lançado pela Starship Entertainment em 2015, tendo atualmente seis membros: Shownu, Minhyuk, Kihyun, Hyungown, Joohoney e I.M.. O último comeback do grupo aconteceu em abril deste ano, com o mini-álbum “SHAPE of LOVE”. Confira o clipe da faixa “LOVE”