Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Homem-Formiga 3

Homem-Formiga 3: Em vídeo, Kevin Feige apresenta Kang, novo vilão do MCU

Homem-Formiga 3 tem estreia prevista para este mês

Redação Publicado em 06/02/2023, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' - Divulgação/ Marvel
Cena de 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' - Divulgação/ Marvel

Em um novo vídeo de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, a Marvel Studios mostrou Kevin Feige, um dos chefes do estúdio, junto com o elenco do novo filme da produtora apresentando Kang, o mais novo vilão do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) interpretado pelo ator Jonathan Majors. Confira no vídeo abaixo: 

A nova produção da Marvel, conforme repercutiu o site Omelete, conta em seu elenco com o retorno Paul Rudd e Evangeline Lilly aos papéis dos personagens Scott Lang e Hope Van Dyne, respectivamente. 

Ainda, dentre os nomes do elenco, são contemplados o da atriz Kathryn Newton, de ‘Big Little Lies’, fazendo o papel da personagem de Cassie Lang, e Jonathan Majors, de ‘Loki', como o vilão Kang, o Conquistador. 

Também vale ressaltar que, até o momento, nada está confirmado sobre o personagem Quaz no longa que dá continuação a trama da Marvel. Sem muitos detalhes sobre seu papel na sequência da Marvel, fãs da produtora especulam que ele se trata de Quasar, herói das HQs da Marvel. Quasar tem a capacidade de manipular a energia quântica, ou ir além, até mesmo o Senhor Fantástico. 

O filme ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ chega oficialmente aos cinemas no dia 16 de fevereiro.