Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Homem-Aranha

Homem-Aranha: Sony divulga trailer de curta sobre o Aranhaverso; veja!

O novo curta do Homem-Aranha sobre o Aranhaverso será lançado amanhã, 27, no canal do YouTube da Sony. Assista ao trailer!

Giovana Freitas Publicado em 26/03/2024, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do trailer do novo filme da sequência - Divulgação/Sony Pictures
Imagem do trailer do novo filme da sequência - Divulgação/Sony Pictures

Intitulado como "The Spider Within: A Spider-Verse Story", o novo curta-metragem da Sony sobre o Homem-Aranha será lançado amanhã, 27, através do YouTube da empresa. No trailer da produção, é possível ver Miles sofrendo com os traumas de sua vida, após tornar-se o protetor de Nova York. Veja!

De acordo com informações divulgadas através do site Variety, o curta, que se passa no universo de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", acompanhará Miles Morales/Homem-Aranha tendo que equilibrar suas responsabilidades como amigo, estudante e super-herói. Porém, ao lidar com tudo, o adolescente acaba tendo crises de ansiedade e ataques de pânico.

Assim, o personagem precisará entender que pedir ajuda quando precisa é tão corajoso quanto proteger a cidade do perigo. O lançamento do curta é em parceria com o "Kevin Love Fund" (KLF), fazendo parte do novo plano de aula do fundo com foco na saúde mental, "The Hero Within".

"Minha esperança para o curta-metragem seria que todos, especialmente os jovens, entendessem que seus sentimentos são válidos e que você não está sozinho nisso.

Você vê isso com o Homem-Aranha no curta-metragem, onde Miles tem um confidente de confiança. Ele consegue passear com o pai e expressar o que está passando.

Todos nós podemos aprender com isso — como é importante chegar a alguém, expressar suas verdadeiras emoções, falar a sua verdade e não guardar tudo dentro de si”, afirmou Kevin Love, fundador da KLF, jogador profissional de basquete e defensor da saúde mental.

No Brasil, "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" está disponível através do serviço de streaming Max (antigo HBO Max). O longa chegou aos cinemas em junho de 2023, e arrecadou mais de US$ 690 milhões na bilheteria mundial, tornando-se um sucesso. Relembre o trailer!