Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Quadrinhos

Homem Aranha: Nova fase dos quadrinhos tem roteirista divulgado

Trabalho que envolve três artistas poderá ser visto a partir de abril

Redação Publicado em 13/01/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha para os quadrinhos da Marvel - Divulgação/Marvel Comics
Homem-Aranha para os quadrinhos da Marvel - Divulgação/Marvel Comics

Nesta quinta-feira (13), a A Marvel Comics anunciou que o norte-americano Zeb Wells ficará responsável pelos roteiros das novas HQs de homem aranha a partir de abril.

Wells já havia roteirizado quadrinhos do Aranha no início dos anos 2000, incluindo arcos como A Primeira Caçada de Kraven e Homem-Aranha/Doutor Octopus: Ano Um. Ele também já escreveu histórias de outros personagens, incluindo o Demolidor, Venom e Elektra.

Além do retorno do roteirista, está nova fase do personagem também conta com a volta deJohn Romita Jr, desenhista que teve já participou das produções do teioso pela revista Amazing Spider-Man nos anos 1980 e 2000.

“Esperei trabalhar com John Romita Jr. minha carreira inteira. Me juntar a ele nos 60 anos de Amazing Spider-Man é tão empolgante que mal posso descrever”. Disse Wells em declaração ao site da Marvel Comics.

Além disso, as cores dos quadrinhos serão realizadas pelo artista brasileiro Marcio Menyz, formando assim o trio que dará vida as histórias do aranha que ficarão disponíveis em abril na revista Amazing Spider Man #1 e pela Painini Comics no Brasil.