Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

High School Musical: Olivia Rodrigo e outros atores deixam elenco regular da série

A terceira temporada da produção ainda não possui data de estreia no Disney+

Redação Publicado em 08/03/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo como Nini em cena de "High School Musical: The Musical: The Series" - Divulgação/ Disney+
Olivia Rodrigo como Nini em cena de "High School Musical: The Musical: The Series" - Divulgação/ Disney+

Dia difícil para os fãs da franquia! Nesta terça-feira, 8, a Disney confirmou que Olivia Rodrigo (Nini) e Kate Reinders (Miss Jenn) deixarão o elenco fixo da terceira temporada de "High School Musical: The Musical: The Series" e começarão a realizar apenas participações especiais no novo ano da produção.

As mudanças no elenco não se limitam a Rodrigo e Reinders, visto que Larry Saperstein (Big Red) e Joe Serafini (Seb) deixarão a série e não devem retornar nos novos episódios.

Além disso, com as alterações, o elenco regular da história que se passará no acampamento de férias Camp Shallow Lake, onde os alunos da East High farão uma versão musical de Frozen, contará com a adição dos atores Ben Stillwell, Aria Brooks e Liamani Segura.

Stillwell interpretará Channing, o cameraman responsável pela filmagem dos bastidores da produção de Frozen, enquanto Brooks e Segura serão, respectivamente, Alex e Emmy, as duas novas campistas.

Além dos nomes já mencionados, o elenco regular contará ainda com, Joshua Bassett (Richard Bowen), Matt Cornett (E.J. Caswell), Sofia Wylie (Gina Porter), Julia Lester (Ashlyn Caswell), Dara Renee (Kourtney) e Frankie Rodriguez (Carlos Rodriguez). A nova temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” ainda não possui data de estreia.