Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Heejin, do LOONA, realiza debut solo com MV para “Algorithm”

Além de “Algorithm”, o debut solo de Heejin, do LOONA, conta com um mini-álbum

Redação Publicado em 31/10/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Nesta terça-feira, 31,Heejin, do LOONA, realizou seu debut solo com o lançamento de um MV para “Algorithm”, faixa cuja letra reflete sobre a quebra do ciclo de clicar em tudo o que o algorítimo sugere nas redes sociais, enquanto o clipe mostra a idol como uma princesa coreana que vive a realidade dos sonhos online, mas que na vida real, deseja ser livre e explorar novas possibilidades. Assista acima!

“Algorithm” é a title-track do primeiro mini-álbum solo da idol intitulado “K” que já está disponível nas mais diversas plataformas de streaming de música. O disco conta ainda com mais 5 faixas: “Kehwa”, “Sad Girls Club”, “Vídeo Game”, “Nokia” e “Addition”. Ouça no Spotify!

Mais sobre Heejin

Vale lembrar que antes de “K”, Heejin já havia trabalhado em um projeto solo. A idol é a voz do single autointitulado lançado em 2016, que foi lançado antes de sua estreia como membro do LOONA.

Além disso, o LOONA foi formado pela BlockBerry Creative em 2018, mas após a retirada da membro Chuu do grupo em novembro de 2022, as demais integrantes do grupo apresentaram liminares que solicitavam a suspensão de seus contratos exclusivos com a agência. 

Dessa forma, além de HeeJin, as idols Kim Lip, JonSoul e Hoerry assinaram contratos exclusivos com Modhaus no início de março deste ano e passaram a ter suas carreiras administradas pela empresa a partir de então.

Mais que isso, é valido mencionar que Heejin, Kim Lip, JonSoul e Hoerry fazem parte do novo projeto da Modhaus, intiulado ARTMS, que ainda não teve seu debut realizado.