Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Haseul, do LOONA, não participará de turnê na Europa

Além da líder, os shows da “LOONATHEWORLD” não contarão com a presença de mais duas integrantes; entenda!

Redação Publicado em 06/09/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept Photo da Haseul para 'Flip That' - Divulgação/ Blockberry Creative
Concept Photo da Haseul para 'Flip That' - Divulgação/ Blockberry Creative

Haseul, líder do LOONA, não participará da etapa européia da primeira turnê mundial do grupo intitulada “LOONATHEWORLD”. O motivo, de acordo com um comunicado divulgado pela MyMusicTaste e Blockberry Creative nesta terça-feira, 06, é devido à piora da lesão no ombro da idol.

A declaração conta ainda que Haseul foi orientada a permanecer em descanso por profissionais da área da saúde, ainda assim, ela acabou viajando para a Europa com o grupo pois seu grande desejo era participar da turnê.

No entanto, os planos acabaram sendo alterados pois a dor que a lesão causa acabou piorando. Dessa forma, como o quadro médico relacionado ao ombro não apresentou melhora, a artista deverá focar em sua saúde e não participará mais das apresentações na Europa.

Leia o comunicado completo em tradução livre para o português abaixo:

Lamentamos anunciar que o membro do LOONA, Haseul, não poderá participar da parte européia da turnê.

Apesar de sua lesão no ombro e do conselho da equipe médica para fazer uma pausa, Haseul estava ansiosa para conhecer os fãs na Europa e tomou a decisão de ir para Varsóvia com as outras membros no dia 4 para participar da próxima etapa da turnê.

No entanto, suas dores no ombro têm sido consistentes e, em vez de continuar na turnê pela Europa com uma lesão no ombro piorando, sua saúde e tratamento são uma prioridade, por isso foi decidido que será difícil para ela participar da turnê pela Europa.

Haseul estará aproveitando o tempo para descansar e se recuperar para que ela possa encontrar com os Orbits novamente com boa saúde.

Por favor, envie a Haseul seu amor e apoio enquanto ela se concentra em descansar para uma recuperação completa.

Mais uma vez, entendemos que todos os fãs europeus em cada uma das cinco cidades (Varsóvia, Amsterdã, Frankfurt, Paris e Londres) esperavam ansiosamente por LOONA e pedimos sua compreensão.

Obrigada.”

Vale lembrar que, além de Haseul, a turnê do LOONA contará com menos duas integrante, visto que, no último sábado, foi confirmado que Choerry ficará afastada também por motivos de saúde. Ainda assim, Chuu também não poderá subir aos palcos devido a conflitos de agenda.

Entretanto, a turnê européia do grupo contará com nove membros ao total, onde os shows se iniciaram hoje, 6 em Varsóvia. A “LOONATHEWORLD” passará por cinco cidades diferentes, até chegar ao fim em Londres em 16 de setembro.

O LOONA é composto por 12 integrantes: Haseul, Vivi, Yves, JinSoul, Kim Lip, Chuu, Heejin, Hyunjin, GoWon, Choerry, Olivia Hye e Yeojin. Seu último comeback aconteceu em julho deste ano com o lançamento do álbum especial de verão intitulado “Flip That”. Relembre o MV da title track!