Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Hanna-Barbera realizará reboot de Meninas Superpoderosas e Mansão Foster

As novas produções contarão com o diretor original dos desenhos, Craig McCracken

Redação Publicado em 18/07/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A direita, Lindinha, Florzinha e Docinho em imagem de "Meninas Superpoderosas"; A esquerda, personagens de “A Mansão Foster para Amigos Imaginários” - Divulgação/Hanna-Barbera/Cartoon Network Studios
A direita, Lindinha, Florzinha e Docinho em imagem de "Meninas Superpoderosas"; A esquerda, personagens de “A Mansão Foster para Amigos Imaginários” - Divulgação/Hanna-Barbera/Cartoon Network Studios

De volta à infância! As já amadas séries “As Meninas Superpoderosas” e “A Mansão Foster para Amigos Imaginários” terão um recomeço, visto que Craig McCracken, o criador de ambas as produções, se juntou aos estúdios Hanna-Barbera para realizar um reboot das animações.

De acordo com informações publicadas pelo Deadline, dessa vez, McCraken participará do processo criativo e produção de ambos os desenhos, que ainda não possuem datas previstas para estreia ou prévias que possam adiantar o visual das séries.

No entanto, alguns detalhes sobre como os personagens serão retratados foram divulgados, visto que “As Meninas Superpoderosas” será situada no universo da animação original, onde as heroínas de Townsville, Florzinha, Lindinha e Docinho, terão que enfrentar não só novos inimigos, mas também reencontrarão vilões já conhecidos.

Além disso, “A Mansão Foster para Amigos Imaginários” retornará um pouco diferente, visto que o elenco de amigos imaginários será reformulado, contanto com novos personagens que prometem ser "tão bobos e brincalhões quanto o grupo original".

“As Meninas Superpoderosas” teve seu primeiro episódio lançado em 1998, enquanto “A Mansão Foster para Amigos Imaginários” chegou a TV apenas em 2004, no entanto, ambas as produções receberam enorme destaque, recebendo produções derivadas em outros formatos e até mesmo, contando com seus capítulos transmitidos durante anos no Brasil pela emissora SBT.