Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia 3: Quais são os poderes de Adam Warlock?

Saiba mais sobre de Adam Warlock, o antagonista de 'Guardiões da Galáxia vol.3'

Redação Publicado em 03/05/2023, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Warlock - Reprodução/ Marvel Comics
Adam Warlock - Reprodução/ Marvel Comics

A despedida dos Guardiões da Galáxia está mais perto do que nunca. “Guardiões da Galáxia vol. 3” chega amanhã, 4, aos cinemas e irá mostrar o grupo de heróis entrando em uma missão para salvar a vida de Rocket. A produção conta com o retorno de Chris Pratt, Zoë Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff. Além desses astros, James Gunn volta a dirigir o último filme dos personagens e assina o roteiro do longa. Assista ao trailer!

A nova história dos Guardiões contará com um novo antagonista: Adam Warlock. O personagem, que será interpretado por Will Poulter, é um humano sintético criado pelo Enclave e possui vários poderes, que se derivam de sua biologia aprimorada. Ele consegue absorver energia, além de ter super-força, super-velocidade e outros atributos super-humanos.

Warlock possui ainda outros dons: ele é capaz de projetar um casulo regenerativo, lugar onde ele consegue se recuperar de suas batalhas e rejuvenescer. Com isso, ele acaba sendo um ser imortal, podendo renascer todas as vezes em que usa o casulo. E mesmo se ele morrer, sua alma acaba sobrevivendo. A própria Morte já disse que Adam está além dos limites entre a vida e a morte.

Ele também consegue manipular energia em níveis subatômicos, o que pode gerar rajadas poderosas e mentalização do poder puro. Não podemos deixar de lado o domínio da modulação metafísica da “magia”, que é o que permite que ele possa usar magia quando estiver manipulando a energia mágica através de feitiços e conjurações. Outro dom que Warlock possui é ter os sentido ampliados, incluindo uma consciência cósmica e uma inteligência extremamente poderosa.

Vale lembrar que cada vez que o personagem apareceu nos quadrinhos da Marvel, ele ganhou e perdeu diversos poderes. O exemplo disso é que em algumas histórias, ele já demonstrou ter a capacidades e poderes telepáticos, clarividência e a manipulação de linhas temporais inteiras. Warlock tem um determinado poder de acordo com a trama escrita.

Os fãs já sabiam que Adam iria aparecer no último filme dos Guardiões da Galáxia desde 2017. Isso porque em uma das cenas pós-créditos de “Guardiões da Galáxia vol.2”, é possível ver a sacerdotisa dos Soberanos revelando o casulo de Warlock. Relembre a cena!