Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Turma da Mônica Jovem

Grande vilão de 'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo' é revelado em trailer

'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo' tem estreia nacional nos cinemas marcada para o dia 18 de janeiro de 2024. Assista ao novo trailer!

Redação Publicado em 27/12/2023, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Nesta quarta-feira, 27, “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” ganhou um trailer inédito, que conta com uma grande revelação: o vilão da trama, Cabeça de Balde, lendário caçador de humanos que alimenta seres do caos com energia vital. Assista acima!

Além de estrelar a nova prévia, o personagem também estampa seu primeiro pôster individual. Confira! 

Cabeça de Balde
Pôster do vilão Cabeça de Balde / Crédito: Divulgação

Com direção de Maurício Eça (“Carrossel – O Filme”), o filme marca a chegada de Mônica, Cebola, Cascão, Magali e Milena na adolescência onde, além dos desafios do Ensino Médio, a turma mais amada do Brasil precisará se unir para desvendar um grande mistério no Bairro do Limoeiro.

A nova fase da Turma da Mônica é estrelada por Sophia Valverde (Mônica), Xande Valois (Cebola), Bianca Paiva (Magali), Théo Salomão (Cascão) e Carol Roberto (Milena).

O resto da turminha também conta com a participação de Carol Amaral como Denise; Bruno Vinícius, que será Jerê; Giovanna Chaves, no papel de Carmem; o influencer Yuma Ono, como DC, e o estreante Lucas Pretti, que interpreta Titi.

Já o elenco adulto traz Mateus Solano, interpretando Licurgo, diretor do museu e do colégio; Eliana Fonseca, que vive novamente a Tia Nena, mentora de Magali; Ataíde Arcoverde, no papel de Lindolfo, tataravô de Licurgo; Júlia Rabello, como Dona Isabelle, mãe de Carmem, Maria Bopp, como Ana Paula, coordenadora do colégio e Rodrigo Fernandes, que será o arqueólogo Falconi, curador do Museu do Limoeiro.

“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” tem estreia nacional marcada para o próximo dia 18 de janeiro, com roteiro original de Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Regina Negrini, com colaboração de Antônio Arruda, Victor Michels, Bruna Boeing e Tiago Cunha, produção da Bronze Filmes e coprodução da Mauricio de Sousa Produções (MSP), Rubi Produtora como produtora associada, e distribuição da Imagem Filmes. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!