Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

GOT7 revela data para comeback e título de novo EP; Confira!

Este será o primeiro retorno do grupo com um álbum desde o fim de seus contratos com a JYP Entertainment no ano passado

Redação Publicado em 09/05/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark, Jay B, Jackson Wang, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom, membros do GOT7 - Divulgação/ Twitter/ GOT7Official
Mark, Jay B, Jackson Wang, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom, membros do GOT7 - Divulgação/ Twitter/ GOT7Official

Finalmente! Após uma grande espera dos fãs, o boygroup GOT7 anunciou a data de seu próximo comeback. Conforme publicado pelo grupo através de sua conta oficial no Twitter, o retorno as ações promocionais ocorrerá em 23 de maio. 

Vale lembrar que a volta dos meninos será realizada com a presença dos 7 membros e ocorrerá através do lançamento de um novo EP que recebe o mesmo nome do grupo. Confira a publicação!

Além disso, este será o primeiro comeback do GOT7 com um álbum desde o fim de seus contratos com a JYP Entertainment no ano passado, onde todos os integrantes deixaram a agência.

Apesar do fato, os integrantes permaneceram com o direito de continuarem juntos como um grupo e seu último retorno aconteceu em fevereiro de 2021, lançado logo após saírem da empresa, com a música “ENCORE”. Confira o clipe!

O GOT7 é um grupo masculino composto por Mark, Jay B, Jackson Wang, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom. Formado em 2014 pela JYP Entertainment, os meninos lançaram diversos hits como “Just Right”, “Lullaby” e “Never Ever” ao longo de seus 8 anos de carreira.