Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Girls On Top: SM Entertainment anuncia novo girlgroup com BoA e integrantes do Girls' Generation, Red Velvet e aespa

Sem formação fixa, o grupo irá realizar a sua primeira aparição durante a SMTOWN LIVE 2022

Daniela Bazi Publicado em 27/12/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes da unit GOT the Beat - Divulgação/SM Entertainment
Integrantes da unit GOT the Beat - Divulgação/SM Entertainment

A SM Entertainment pegou todo mundo de surpresa no último domingo, 26, — principalmente os girlgroup stans — ao anunciar o lançamento do Girls On Top, o seu mais novo grupo feminino composto pelas idols da empresa.

De acordo com o anúncio, a formação do grupo funcionará de forma rotativa, onde as membros irão mudar de acordo com o tema do comeback. Ou seja, todas as integrantes dos girlgroups da SM, em algum momento, irão participar do grupo.

O debut será feito pela unit “GOT the Beat”, que conta com a participação sete idols, sendo elas a solista BoA, Taeyeon e Hyoyeon do Girls’ Generation, Seulgi e Wendy do Red Velvet, e Karina e Winter do aespa. Para a estreia, o foco será apresentar danças e vocais intensos.

A primeira música do GOT the Beat será lançada oficialmente no dia 3 de janeiro, às 6h (horário de Brasília). No entanto, a primeira aparição oficial do grupo acontecerá no show online da SMTOWN no dia 1º de janeiro, com uma performance especial. Novas informações deverão ser reveladas em breve.