Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

SMTOWN LIVE 2022: Show online será transmitido de forma gratuita mundialmente

O concerto anual da SM Entertainment está marcado para acontecer na madrugada do dia 1º de janeiro

Daniela Bazi Publicado em 23/12/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo do SMTOWN LIVE 2022: SMCU EXPRESS@KWANGYA - Divulgação/SM Entertainment
Logo do SMTOWN LIVE 2022: SMCU EXPRESS@KWANGYA - Divulgação/SM Entertainment

Na madrugada do ano novo, à 01h, os fãs de k-pop no mundo inteiro poderão conferir o show SMTOWN LIVE 2022: SMCU EXPRESS@KWANGYA, da SM Entertainment, de forma inteiramente gratuita através das plataformas YouTube, TikTok, Twitch, Twitter, Instagram, Facebook, Beyond LIVE, LG U+ Idol Live, e mais.

O show anual já é tradição da empresa e, desde o ano passado, tem sido transmitido mundialmente de forma inteiramente virtual e gratuita devido à pandemia do Covid-19.

Nessa edição, temos performances confirmadas de Kangta, BoA, TVXQ, Super Junior, Girls’ Generation – Oh! GG, Key, Onew e Minho, do SHINee, Kai, do EXO, Red Velvet, NCT, aespa, entre outros.

Além disso, o show também contará com apresentações colaborativas especiais entre os artistas da agência. São elas: Ballad, com Kyuhyun, do Super Junior, Onew, do SHINee e Taeil, do NCT, apresentando a música 'Ordinary Day'; Rap, com Taeyong, Jeno, Hendery e Yangyang do NCT, em parceria com a Giselle, do aespa, cantando a música 'ZOO'; e Maknae Line, uma performance especial com alguns dos integrantes mais novos dos grupos da SM, incluindo Yeri, do Red Velvet, Ningning, do aespa, e Haechan, Chenle e Jisung, do NCT, performando a faixa 'Snow Dream 2021'.

Também é esperado pelos fãs que, durante a transmissão, alguns anúncios sobre os lançamentos dos artistas em 2022 sejam revelados.