Recreio

(G)I-DLE faz aguardado comeback com o primeiro full-álbum 'I NEVER DIE'

O primeiro full-álbum do girlgroup chega acompanhado de um M/V de tirar o fôlego para a faixa "TOMBOY". Assista!

Daniela Bazi Publicado em 14/03/2022, às 15h00

(G)I-DLE no clipe de 'TOMBOY' - Divulgação/Youtube/(G)I-DLE (여자)아이들 (Official YouTube Channel)
(G)I-DLE no clipe de 'TOMBOY' - Divulgação/Youtube/(G)I-DLE (여자)아이들 (Official YouTube Channel)

Elas finalmente estão de volta! O (G)I-DLE realizou o seu aguardado comeback nessa segunda-feira, 14, com o primeiro full-álbum de sua carreira “I NEVER DIE”, acompanhado de um clipe incrível para a title track “TOMBOY”, escrita e composta pela integrante Soyeon. Veja!

Durante o showcase de lançamento do álbum, Minnie revelou que o “I NEVER DIE” pode se resumir em apenas uma frase: “Apenas eu”, presente na letra de “TOMBOY”. Na ocasião, a idol disse “Tem uma parte em ‘TOMBOY’ que diz ‘Apenas eu, (G)I-DLE’. Quer dizer que eu sou apenas eu e que o (G)I-DLE é apenas o (G)I-DLE”.

Soyeon disse que fez o álbum como se o grupo estivesse debutando novamente, e que a única coisa que mudou desde a época do debut é a idade, já que todas as integrantes continuam dando o seu melhor como sempre.

“Enquanto estava trabalhando nele [o álbum I NEVER DIE], eu olhei para trás em quanto as 5 membros vieram desde o início e pensei como poderíamos seguir em frente a partir daqui”, desabafou.

Vale lembrar que esse é o primeiro lançamento do (G)I-DLE com apenas cinco membros desde a saída de Soojin, em agosto do ano passado. Durante todo o período de hiato, Yuqi, Shuhua, Minnie, Soyeon e Miyeon focaram em suas atividades solo dentro e fora da Coreia do Sul, participando de programas de variedade, lançando álbuns solo e realizando trabalhos com atriz.