Recreio

(G)I-DLE conquista importante marco nos charts coreanos com 'TOMBOY'

O girlgroup alcançou o primeiro Perfect All-Kill de sua carreira nessa quinta-feira, 24, com o seu mais recente comeback. Saiba mais!

Redação Publicado em 24/03/2022, às 14h14

Integrantes do (G)I-DLE para o stage de 'TOMBOY' - Divulgação/Twitter/G_I_DLE
Integrantes do (G)I-DLE para o stage de 'TOMBOY' - Divulgação/Twitter/G_I_DLE

Elas continuam conquistando tudo! Nessa quinta-feira, 24, o (G)I-DLE se tornou o primeiro grupo a conquistar um Perfect All-Kill nos charts sul-coreanos no ano de 2022, graças ao seu mais recente hit “TOMBOY”, title-track do primeiro full-álbum do grupo “I NEVER DIE”. Esse é o primeiro PAK da carreira do grupo.

O certificado de Perfect All-Kill é dado quando um artista consegue alcançar o primeiro lugar simultaneamente nos charts diários e 24Hits do Melon, diários e em tempo real do Genie e do Bugs, diários do VIBE e em tempo real do FLO e do iChart, além do primeiro lugar na parada semanal do iChart. Confira!

Mas o sucesso do novo comeback do (G)I-DLE não para por aí. O girlgroup bateu o seu próprio recorde pessoal de vendas na primeira semana através do Hanteo Chart, ultrapassando o marco de 176.914 cópias comercializadas. Anteriormente, o feito pertencia ao mini-álbum “I burn”, lançado em 2021.

“I NEVER DIE” é o primeiro full-álbum do grupo, e marca o primeiro comeback apenas com cinco integrantes desde a saída de Soojin, em agosto do ano passado.

A title-track do novo trabalho foi escrita e composta pela integrante Soyeon, e já conta com três wins nos music shows coreanos. Confira o clipe!