Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Zoe Saldaña

Gamora irá se despedir em 'Guardiões da Galáxia vol. 3'? Zoe Saldaña comenta

Com o possível fim da trilogia dos 'Guardiões da Galáxia', Zoe Saldaña, a interprete de Gamora, comenta sobre o seu futuro na Marvel

Redação Publicado em 17/11/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoe Saldaña como Gamora em imagem promocional - Divulgação / Marvel Studios
Zoe Saldaña como Gamora em imagem promocional - Divulgação / Marvel Studios

“Guardiões da Galáxia vol. 3” pode ser o fim da trilogia dos heróis espaciais que se iniciou em 2014.  Por causa disso, alguns atores já estão se despedindo de seus personagens, e um deles é Zoe Saldaña. A estrela, que passava longas horas na cadeira de maquiagem para poder viver Gamora, foi questionada pela Variety se esse seria seu último trabalho na Marvel. Ela deixou as portas abertas em relação a isso, e chegou a comentar que não se importaria em passar por todo o processo de maquiagem de novo.  

Sinto falta da Gamora, mas não sinto falta de receber ligações às 3:30 da manhã e aplicações de maquiagem de cinco horas e seguidas de visitas ao dermatologista”, comentou Saldaña. 

A atriz entende que sua ligação com os fãs e com a personagem faz todo o sofrimento de caracterização valer a pena. 

Sempre que você encontra uma criança de oito anos, ou um pai e uma mãe, ou aqueles fãs de gerações que me dizem que o que fiz foi especial para eles, me faz não ser cínica em relação à Marvel, me faz entender que o público mais jovem deveria parar de ser ignorado (...). Se algo os impacta, só porque alguém considera estúpido, imaturo ou brega, não significa que [o filme] não é especial”.

O novo longa dos heróis espaciais conta com o retorno da equipe principal, formada por Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff. O elenco também conta com um novo membro: Will Poulter será o herói Adam Warlock

Vale lembrar também que dia 25 de novembro, chega ao Disney+ um especial de Natal protagonizado pelos heróis. A produção foi dirigida por James Gunn, que esteve à frente dos outros dois filmes de “Guardiões da Galáxia”; Confira o trailer!