A relação entre as irmãs protagonistas de Frozen poderia ter sido bem diferente com uma cena que foi deletada do filme
Em “Frozen,” conhecemos as irmãs Anna e Elsa, que, apesar de morarem no mesmo palácio, foram criadas separadas e de maneiras totalmente diferentes. Isso aconteceu por conta de Elsa não dominar completamente seus poderes, e os pais das princesas terem receio da filha mais velha machucar a mais nova — o que realmente acaba acontecendo. Mas você sabia que, a princípio, o relacionamento entre elas não era assim?
Além dos dois filmes da franquia Frozen, no Disney+ existem alguns vídeos inéditos sobre os bastidores das animações. Um desses conteúdos, mostra uma cena que foi deletada do primeiro filme das irmãs. Nesse trecho, é possível ver Anna e Elsa se divertindo ao emprestarem roupas uma para outra, momentos antes da coroação da mais velha.
Os diretores do longa, Chris Buck e Jennifer Lee, revelaram no vídeo como adoravam a cena deletada, que, inclusive, foi essencial para moldar a personalidade divertida de Anna. Contudo, eles explicaram o motivo de não vermos esse momento no filme:
Nós queríamos que Anna e Elsa interagissem da maneira que nós agimos com nossos irmãos e irmãs, quando dividem um quarto e pegam coisas emprestadas. Mas entendemos que, uma vez que estivessem separadas, teriam que ser mantidas separadas."
Confira o vídeo com a fala dos diretores e a cena deleta:
Mas, apesar dos problemas que toda família enfrenta, o amor entre as irmãs superou todos os obstáculos. Inclusive, a animação é bastante elogiada por mostrar essa relação entre elas.
Vale lembrar que ainda não se sabe se "Frozen" irá ganhar um terceiro filme. Contudo, no início deste ano, Jonathan Groff, dublador original de Kristoff, revelou durante sua participação no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, que é possível que um novo longa desse universo seja produzido. Até o momento, a Disney nunca falou a respeito disso.
Relembre o trailer de “Frozen 2”, a última aventura de Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e Sven!