Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / The Flash

'The Flash': Central City ganha imagem; veja!

Além da foto, 'The Flash' teve recentemente sua data de estreia adiantada

Redação Publicado em 10/01/2023, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller em "The Flash" - Divulgação/ Warner Bros. Pictures/ DC Films
Ezra Miller em "The Flash" - Divulgação/ Warner Bros. Pictures/ DC Films

AndyMuschietti, o diretor de 'The Flash', pela primeira vez divulgou uma imagem de Central City. O compartilhamento aconteceu no Instagram do cineasta, onde ele postou uma imagem que mostrava um canto com iluminação em neon da cidade de Central City, que é a cidade natal de The Flash, o super-herói da DC

Na legenda da publicação, Muschietti diz: "Traremos o relâmpago em breve". Além disso, dá para se perceber ainda uma tela verde em um dos lados da imagem.

Ainda, na foto que foi publicada, o diretor da produção, Andy, segura uma versão do símbolo do flash, que fica localizado no peito do super-herói. O emblema é que dá a Flash seu reconhecimento.  

Após boatos de que o personagem não ficaria com o seu intérprete, o ator EzraMiller, que se envolveu em polêmicas, apareceu com o traje vermelho do personagem que ele interpreta. Miller, nos últimos tempos, por conta de comportamentos que incluem roubo e desaparecimentos, que, por meio desses boatos, fiz com que a Warner Bros. considerasse a possibilidade de afastar Ezra do personagem. 

Porém, após toda essa repercussão, o ator se desculpou em agosto por conta de seus comportamentos, e ainda, se reuniu com alguns executivos da produtora para que fosse discutido sobre o papel que ele exerce na DC. 

Recentemente, The Flash teve sua data de estreia adiantada para 16 de junho de 2023.