Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Boba Fett

Filme solo de Boba Fett foi oficialmente cancelado, afirma James Mangold

James Mangold, diretor e roteirista do filme solo de Boba Fett, confirmou que a produção foi cancelada pela Lucasfilm

Redação Publicado em 30/06/2023, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boba Fett - Divulgação/ Lucasfilm
Boba Fett - Divulgação/ Lucasfilm

Uma triste notícia para os fãs do universo de Star Wars: o filme solo de Boba Fett foi oficialmente cancelado pela Lucasfilm. O longa havia sido anunciado em 2018, e teria roteiro e direção de James Mangold, que foi o responsável por anunciar o cancelamento da produção. Supostamente, a trama seria uma adaptação de um conto baseado no personagem.

Mangold deu a notícia durante uma entrevista ao podcast “Happy, Sad and Confused”, onde o cineasta relevou alguns detalhes do roteiro e comentou mais sobre o cancelamento. 

Durante uma época, eu estava fazendo isso [o filme]. Estava criando algo como na linha de um faroeste espaguete para maiores e ambientado em um único planeta. Provavelmente eles nunca teriam aceitado o Baby Yoda se eu tivesse feito daquela forma. Então, não era realmente adequado para o mundo que eu estava imaginando.”

É importante lembrar que Manglod já havia dado alguns sinais de que não trabalharia mais no filme de Boba Feet. Um desses indícios aconteceu em 2018, quando o diretor comentou no Twitter que estava na produção do longa “Ford vs. Ferrari”, e não em um filme “com Mandalorianos envolvidos”.