Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Superman

Filme cancelado de Superman teria Brainiac como vilão, aponta revista

Segundo a revista, Brainiac seria o grande vilão de 'Homem de Aço 2', filme cancelado pela DC. Entenda!

Redação Publicado em 19/12/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superman e Brainiac em HQ - Divulgação / DC Comics
Superman e Brainiac em HQ - Divulgação / DC Comics

Todos nós estamos curiosos com o rumo que Peter Safran e James Gunn darão ao universo DC Comics, que deverá passar por um reset total. Um dos maiores questionamentos levantados pelos fãs era sobre qual seria a trama da sequência de ‘Homem de Aço’, filme que foi cancelado pelo estúdio recentemente. 

Segundo fontes do The Hollywood Reporter, um dos vilões que estariam confirmados no filme, caso o cancelamento não tivesse acontecido, seria Brainiac, um dos maiores inimigos de Superman logo após Lex Luthor.

A revista afirma que o filme já estava encaminhado, e tinha Pam Abdy e Michael De Luca como co-diretores, que queriam uma sequência estrelada por Henry Cavill. A dupla teria chegado até mesmo a contratar Steven Knight, criador de 'Peaky Blinders', para escrever o roteiro do longa. 

Com o posto assumido por Gunn-Safran no começo de novembro, o projeto foi engavetado e, segundo o THR, o segundo filme de 'Homem de Aço' teve produção descartada. Com a saída do astro do DCU, sua aparição em ‘The Flash’ também estaria em perigo. 

Há alguns dias, Cavill confirmou que está deixando o seu posto de Superman. O roteirista James Gunn comentou sobre o assunto, e deixou claro em um post no Twitter que as portas da DC estariam abertas caso haja uma possibilidade do astro voltar, além de afirmar que a saída de Henry aconteceu, pois a equipe está à procura de alguém mais jovem para o papel. Confira abaixo:

Não existe nenhuma confirmação de quando seria o lançamento oficial de ‘Homem de Aço 2’, mas James já confirmou que está escrevendo um novo roteiro para um novo longa sobre os primeiros dias do kryptoniano na Terra como Clark Kent. A dupla de diretores revelarão mais detalhes do reset do DCU ainda no início de 2023.