Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Feliz aniversário, Miyeon! 5 curiosidades sobre a main vocalist do (G)I-DLE

Celebre o 27º aniversário de Miyeon, a main vocalist do (G)I-DLE, com alguns fatos curiosos para conhecê-la melhor

Redação Publicado em 31/01/2024, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Miyeon para o álbum "2" do (G)I-DLE - Divulgação/Cube Entertainment
Concept photo de Miyeon para o álbum "2" do (G)I-DLE - Divulgação/Cube Entertainment

Há exatos 27 anos, em 31 de janeiro de 1997, nascia em Incheon, na Coreia do Sul, Cho Miyeon, a main vocalist e visual do (G)I-DLE. Assim, para celebrar seu aniversário, a RECREIO separou 5 fatos curiosos sobre Miyeon que você precisa saber. Confira!

1. Miyeon no BLACKPINK?

Antes de assinar com a Cube Entertainment, Miyeon foi trainee da YG Entertainment por 5 anos, entrando na empresa no mesmo dia que Jennie. Inclusive, durante esse tempo, ela treinou junto com as integrantes do BLACKPINK onde, segundo rumores, estava praticamente certa para debutar no grupo.

Nas redes sociais, é possível conferir diferentes fotos dessa época de Miyeon ao lado de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa nas salas de prática da YG. No entanto, a artista acabou deixando a agência pouco antes do debut do girlgroup, se unindo a Cube, onde treinou por mais 11 meses antes de estrear como membro do (G)I-DLE.


2. Paixão pela música

Segundo informações divulgadas pelo Kprofiles, Miyeon passou a se interessar por música graças ao seu pai. Hoje, além de cantar e dançar perfeitamente, ela também sabe tocar piano e violino, e também aprendeu a compor e escrever as letras de suas próprias músicas.


3. King of Mask Singer

Até mesmo antes de debutar, Miyeon sempre surpreendeu a todos com seus vocais poderosos. Pouco tempo após sua estreia, ela participou do programa "King of Mask Singer", da emissora sul-coreana MBC, e deixou todos os jurados de boca aberta com a sua performance de “Goodbye Sadness, Hello Happiness”, da cantora Yoon Mirae.


4. Amizades famosas

Apesar de ser tímida, Miyeon também possui algumas amizades famosas. Além de ser próxima das integrantes do BLACKPINK por treinarem juntas por anos, ela também é super amiga de Jiwon e Seoyeon, do fromis_9, e Sana, do TWICE.


5. Outro grupo?

Sim, Miyeon também faz parte de outro grupo! Além do (G)I-DLE, ela também é uma integrante do K/DA, girlgroup virtual criado pela Riot Games para o jogo League of Legends, onde assume a personalidade da líder Ahri. Além dela, o conjunto é formado por Evelynn, que já recebeu as vozes de Madison Beer e Bea Miller; Kai’as, que já foi dublada por Jaira Burns e Wolftyla; e Akali, interpretada por Soyeon, também do (G)I-DLE.