Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Stray Kids

Felix, do Stray Kids, é o membro mais jovem a fazer parte do Clube de Honras da UNICEF

Descubra como Felix, membro do grupo Stray Kids, conquistou o reconhecimento pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância: a UNICEF

Redação Publicado em 04/01/2024, às 10h28 - Atualizado em 09/01/2024, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felix, do Stray Kids, em teaser photo do full album ★★★★★ (5-STAR) - Divulgação/ JYP Entertainment
Felix, do Stray Kids, em teaser photo do full album ★★★★★ (5-STAR) - Divulgação/ JYP Entertainment

ORGULHO DOS STAYS! Nesta quinta-feira, 04, Felix, do STRAY KIDS se tornou o membro mais jovem a fazer parte do Honors Club (Clube de Honras, em português) do Fundo das Nações Unidas para a Infância, a UNICEF, após realizar uma doação de 100 milhões de won (aproximadamente RS 376.425,90, na cotação atual) para a organização, segundo informações publicadas pelo portal News Naver.

Além disso, ele se tornou o primeiro membro a ingressar em 2024, como explicado pelo Secretário Geral do Comité Coreano da UNICEF, Cho Mi-jin:

Felix, que se tornou o membro mais jovem do Clube de Honra do UNICEF na história e o primeiro membro a ingressar em 2024 através esta doação, é conhecido como uma pessoa que sempre assumiu a liderança nas atividades de doação para vizinhos carentes.”

A doação de Felix será direcionada a ajudar crianças no Laos, visto que os pequenos têm enfrentado dificuldades de desenvolvimento físico devido aos baixos recursos para nutrição, assim como à falta de saneamento e água potável.

Participei desta doação porque queria compartilhar o amor que recebi. Espero que as crianças do Laos, que sofrem com várias dificuldades devido à água poluída, às más condições de higiene e à nutrição insuficiente, cresçam com boa saúde num ambiente mais seguro no novo ano”, explicou Felix.

Por fim, Cho Mi-jin compartilhou mais detalhes sobre qual é a importância da atitude de Felix. “É ainda mais significativo que a boa influência de Felix, que é amado por pessoas de todo o mundo, possa ser transmitida às crianças de todo o mundo através da UNICEF.”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!