Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Fate: A Saga Winx

'Fate: A Saga Winx': Bloom e Sky namoram na vida real?

Já havia rumores entorno dos artistas de 'Fate: A Saga Winx' mas somente esse ano soubemos se há ou não um relacionamento entre eles

Redação Publicado em 29/09/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danny Griffin e Abigail Cowen na primeira temporada de 'Fate: A Saga Winx' - Divulgação/Netflix
Danny Griffin e Abigail Cowen na primeira temporada de 'Fate: A Saga Winx' - Divulgação/Netflix

Uma das coisas que os fãs de alguma produção amam é quando o casal fictício se torna real — e este fato não poderia ser diferente com o elenco de “Fate: A Saga Winx”. Na série, vemos o namoro de Bloom e Sky, que é extremamente adorado pelos admiradores da produção. Já na vida real, os atores Abigail Cowen e Danny Griffin, que interpretam os personagens, também possuem um relacionamento. 

Desde a primeira temporada, já haviam rumores sobre um possível namoro entre os artistas por  sempre estarem juntos e de fotos publicadas por eles próprios nas redes sociais. Mas foi somente esse ano que tivemos a confirmação de um status de relação, além de sabermos há quanto tempo eles estão juntos. Isso porque eles recentemente comemoraram o primeiro aniversário de namoro, e fizeram declarações super fofas online.

Abigail postou uma foto em preto e branco junto com o amado e com a seguinte legenda: “Um ano com você. A vida não é muito ruim”. Confira!

Além de comentar o post da namorada, Danny também fez uma publicação neste dia especial do casal, e legendou com a seguinte frase: “O amor é legal, feliz 1 ano. Vamos fazer isso de novo”. Veja.

O Começo

Apesar de serem um par romântico desde a primeira temporada de “Fate: A Saga Winx”, foi somente ano passado, durante as gravações da segunda temporada da série, que os astros perceberam que a química entre eles não ficava só nas telinhas. 

É possível supor que o romance começou nos sets, uma vez que as publicações comemorando o aniversário de namoro foram feitas em 20 de setembro deste ano e, nessa data, há um ano, o elenco estava reunido para gravar os novos episódios.

[Alerta Spoiler]

Entretanto, há uma diferença entre o casal fictício e o real:  enquanto Bloom e Sky possuem altos e baixos e terminam a segunda temporada afastados um do outro, Abigail e Danny estão sempre juntos e parecem ter um relacionamento tranquilo. 

Tanto a primeira quanto a segunda temporadas de “Fate: A Saga Winx” estão disponíveis na Netflix. Confira o trailer da mais recente leva de episódios, que estreou no dia 23!