Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

EXO: Baekhyun faz promessa aos fãs após anúncio de alistamento militar de Sehun

Sehun, maknae do EXO, anunciou a data para seu alistamento militar nesta quarta-feira, 13. Veja o que disse Baekhyun sobre o assunto!

Redação Publicado em 13/12/2023, às 12h27 - Atualizado em 14/12/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Baekhyun e Sehun, do EXO, para o álbum “EXIST” - Divulgação/SM Entertainment
Concept photo de Baekhyun e Sehun, do EXO, para o álbum “EXIST” - Divulgação/SM Entertainment

Nesta quarta-feira, 13, os fãs do EXO foram surpreendidos com o anúncio de que Sehun, maknae do grupo, irá se alistar no exército sul-coreano na próxima semana, sendo o último membro da formação a iniciar o serviço militar obrigatório.

“Começarei meu serviço militar em 21 de dezembro. Sinto muito por ter dado a notícia ao EXO-L tão tarde. Ultimamente, tenho passado um tempo sozinho, cuidando de mim mesmo e contemplando profundamente. Como resultado, estou cumprimentando vocês assim [através de uma carta], sem ficar na sua frente. Espero que você entenda que não posso cumprimentá-lo pessoalmente. Sou muito grato a todos que cuidam de mim”, disse o idol em carta compartilhada através da plataforma Weverse.

Momentos após o anúncio de Sehun, Baekhyun fez questão de confortar os fãs com uma mensagem fofa enviada na plataforma Bubble, onde também aproveitou para fazer uma promessa a todos os EXO-Ls.

“A carta de alistamento militar de Sehunnie foi divulgada... Eu sei que os EXO-Ls estão frustrados, mas Sehunnie, os outros membros, todos nós, estamos pensando no EXO e EXO-L. Vamos todos fazer uma grande festa juntos quando nos encontrarmos novamente. Digam à Sehunnie para voltar em segurança!”, escreveu o main vocalist.

Durante o bate-papo com os fãs, Baekhyun também relembrou um pouco sobre seu período de alistamento, afirmando que acompanhava tudo o que os fãs diziam secretamente, além de também ter assistido diversas apresentações do EXO para matar um pouco da saudade.

“Sehunnie provavelmente sentirá saudades dos Eris [apelido para EXO-Ls] também! Jonginnie [Kai] também, então vamos dizer para eles que voltem em segurança. Não só eu, todos os membros os EXO! Em 2024! Estamos nos preparando para preencher o espaço de nossos dois membros para Eris através de diferentes maneiras! E com isso, o tempo passará rapidamente e [teremos] um EXO completo (novamente)! E nas premiações! Huu ... estaria acabado para todos!"

Atualmente, além de Sehun, Kai também está realizando seu serviço militar obrigatório, onde atua como funcionário público. O mais recente comeback do EXO aconteceu em julho de 2023, com o lançamento do sétimo full-álbum “EXIST”. Relembre abaixo o clipe da title track “Cream Soda”!