Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / ENHYPEN

ENHYPEN realiza comeback com MV sombrio para faixa 'Bite Me'; assista!

Este é o primeiro comeback do ENHYPEN em 10 meses

Redação Publicado em 22/05/2023, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Eles estão de volta! Após 10 meses em hiato, o ENHYPEN realizou nesta segunda-feira, 22, seu mais novo comeback com o quarto mini-álbum “DARK BLOOD”, que chegou acompanhado de um MV repleto de produção para a title track “Bite Me”.

A faixa traz a história de um menino, que finalmente se encontra com a pessoa pelo qual está destinado, quando os dois percebem que estão fadados a permanecerem juntos por possuírem uma ligação de sangue. Confira o clipe acima!

Além de “Bite Me”, o mini-álbum “DARK BLOOD” também conta com mais cinco faixas. São elas: “Fate”, “Sacrifice (Eat Me Up)”, “Chaconne”, “Bills” e “Karma”.

Durante o showcase realizado horas após o lançamento do disco, os integrantes explicaram um pouco mais sobre algumas das músicas presentes no novo lançamento. Sobre ‘Fate’, eles disseram:

“’Fate’ é sobre um garoto que descobre o seu destino. Minha primeira impressão da música foi que era uma intro perfeita, já que foi destino encontrar os ENGENEs”.

Além disso, durante a apresentação, o integrante Sunoo se emocionou ao poder se reencontrar com os fãs. “Muito obrigado aos que vieram hoje, a pausa foi realmente longa, mas... Como eu posso não chorar? Estou tão feliz que finalmente voltamos, vocês estão felizes também, certo? Eu amo vocês!”.

O ENHYPEN foi formado através do programa de sobrevivência “I-LAND” pela empresa BE:LIFT Lab, em parceria com a HYBE e a CJ E&M Entertainment, e é composto por Jungwon, Heeseung, Jay, Jake, Sunghoon, Sunoo e Ni-ki. Antes da chegada do álbum "DARK BLOOD", o último lançamento do boygroup havia sido em julho de 2022, com mini-álbum “MANIFESTO: DAY 1”. Relembre o clipe para a title track “Future Perfect (Pass the MIC)”!