Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Emma Watson fala sobre participação futura em reunião dos 40 anos de Harry Potter: 'Com certeza'

Emma não escondeu a emoção ao revelar como foi reencontrar com o elenco em 'Harry Potter: De Volta a Hogwarts'

Redação Publicado em 13/01/2022, às 14h25 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson no especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts - Divulgação/HBO Max
Emma Watson no especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts - Divulgação/HBO Max

Emma Watson, nossa eterna Hermione Granger de Harry Potter, revelou em uma entrevista a Vogue que “com certeza” participaria de uma nova reunião de elenco quando “Harry Potter e a Pedra Filosofal” completar 40 anos de lançamento, em 2041.

Emma não escondeu a emoção que sentiu ao se reencontrar com os atores no qual conviveu diariamente por 10 anos durante as gravações dos filmes da franquia no especial promovido pela HBO Max, “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”.

Sobre encontrar novamente Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Rupert Grint (Ron Weasley), Watson disse “Foi emotivo e também intenso ter um momento tão íntimo ser olhado tão de perto”. A atriz também revelou que o icônico trio de ouro não possui um grupo juntos para trocar mensagens, mas que conversam no privado.

“Como trio, nós realmente tentamos nos afastar de coisas eletrônicas, então não há um diálogo constante. A gente se fala individualmente. Rupert me manda fotos de Wednesday [filha de Rupert] e eu morro. Dan e eu tentamos acalmar os nervos um do outro. Nós dois evitamos os holofotes, então foi bom ter apoio quando soubemos que tinha uma nova onda de atenção chegando”, afirmou a intérprete de Hermione Granger.

“Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, especial do HBO Max, comemora os 20 anos de lançamento de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, fazendo uma viagem entre todos os filmes de uma das sagas mais amadas do mundo. Além de Emma, Daniel e Rupert, o documentário também conta com a participação de boa parte do elenco original e diretores responsáveis pela produção dos icônicos filmes.

Confira o trailer!