Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Emma Roberts integrará elenco de 'Madame Teia'; confira os detalhes!

A nova produção ainda não possui data de estreia divulgada ao público

Redação Publicado em 27/06/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Roberts em cena de “American Horror Story” - Divulgação/ FX
Emma Roberts em cena de “American Horror Story” - Divulgação/ FX

Mais um grande nome pode integrar o elenco de “Madame Teia”! O filme que é derivado da franquia “Homem-Aranha” poderá contar com a participação de Emma Roberts, de acordo com informações publicadas pelo Deadline. No entanto, a afirmação ainda não foi confirmada pela Sony Pictures, a produtora do longa-metragem.

A atriz, que é responsável por estrelar produções como “American Horror Story” (2011) e “Aquamarine” (2006), poderá realizar seu primeiro papel no Universo Cinematográfico Marvel caso passe a fazer parte da nova produção.

Ainda assim, “Madame Teia” já confirmou que as atrizes Sydney Sweeney, Celeste O'Connor, Isabela Merced e Tahar Rahim estarão presentes no longa, além de revelar que a grande protagonista, será vivida por Dakota Johnson.

Vale lembrar também que a Madame Teia teve sua primeira aparição nos quadrinhos em 1980, sendo apresentada como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher clarividente que tem habilidades psíquicas, mas que possui uma doença neuromuscular, a fazendo usar um equipamento de suporte que é visualmente parecido com uma teia de aranha.

“Madame Teia” contará com a direção de SJ Clarkson (Mistresses), sob o roteiro escrito por Matt Sazama (Perdidos no Espaço) e Burk Sharpless (Deuses do Egito). O filme ainda não possui detalhes sobre a trama ou data de estreia revelados.