Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Em que Barbie foi inspirado o look de Margot Robbie no Globo de Ouro?

Durante o Globo de Ouro, a atriz Margot Robbie, protagonista de 'Barbie', se inspirou novamente em uma clássica boneca para seu look. Descubra qual!

Daniela Bazi Publicado em 08/01/2024, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie no tapete vermelho do Globo de Ouro 2024 - Amy Sussman/Getty Images
Margot Robbie no tapete vermelho do Globo de Ouro 2024 - Amy Sussman/Getty Images

No último domingo, 7, aconteceu a 81ª edição da premiação Globo de Ouro, que reconhece os principais lançamentos do ano no cinema de na televisão. O elenco de “Barbie”, uma das principais estreias de 2023, marcou presença no evento, onde a atriz Margot Robbie, protagonista do longa, voltou a fazer referências à boneca em seu icônico look.

Vale lembrar que, no período de promoções do filme, Robbie colocou em prática o famoso “Barbiecore”, e surgia nas premières com diferentes looks inspirados em algumas das versões mais clássicas da boneca mais famosa do mundo. Relembre alguns!

Agora, seis meses após a estreia do filme, Margot voltou a fazer referências à Barbie durante o Globo de Ouro 2024. Isso porque seu belíssimo vestido rosa feito pela grife Giorgio Armani foi inspirado na Barbie Superstar de 1977, que também utiliza um maravilhoso vestido rosa com plumas de tule.

Nas redes sociais, os fãs também se empolgaram com a referência, aclamando a atriz por sua beleza. Confira algumas reações!