Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jungkook e V

Em live, Jungkook e V revelam novos cortes de cabelo antes do alistamento militar

Além de Jungkook e V, RM e Jimin também deverão iniciar seu alistamento militar no exército sul-coreano ainda neste mês. Entenda!

Redação Publicado em 05/12/2023, às 14h30 - Atualizado em 11/12/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook e V, do BTS - Kevin Dietsch/Getty Images
Jungkook e V, do BTS - Kevin Dietsch/Getty Images

Na segunda-feira, 4, a BigHit Music emitiu uma nota revelando os planos para o alistamento militar de RM, Jimin, V e Jungkook, do BTS, previsto para acontecer ainda neste mês.

“RM, Jimin, V e Jungkook cumprirão o tempo exigido com os militares alistando-se no exército. RM e V irão se alistar de acordo com seus respectivos procedimentos, enquanto Jimin e Jungkook estão programados para se alistarem juntos. Observe que não haverá evento oficial no dia da entrada”, disse a empresa em comunicado oficial.

Momentos após o anúncio, os quatro idols decidiram realizar uma transmissão ao vivo para conversar um pouco mais com os fãs, onde os ARMYs tiveram a oportunidade de conferir em primeira mão a mudança de visual de alguns dos astros.

Durante a live, V apareceu com o cabelo ligeiramente mais curto, enquanto Jungkook escondia suas madeixas com uma touca e capuz. No entanto, antes de dizer tchau, o maknae deu um pequeno spoiler aos fãs quando passou correndo em frente à câmera, onde podemos ver seu cabelo raspado. Confira!

Vale lembrar que, segundo informações divulgadas pela mídia sul-coreana, RM e V devem se alistar no dia 11 de dezembro, segunda-feira, enquanto Jungkook e Jimin no dia seguinte. No entanto, nenhuma das datas foi confirmada pela BigHit Music. O BTS só deverá se reunir como um grupo completo no ano de 2025.