Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Em bastidores de 'BE', membros do BTS já falavam sobre ter uma rotina normal

Grupo anunciou período mais calmo na promoção de suas atividades na “BTS FESTA 2022”

Redação Publicado em 14/06/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de "Be" - Divulgação/ Big Hit Music
Imagem promocional de "Be" - Divulgação/ Big Hit Music

Após anúncio realizado nesta terça-feira, 14, na live comemorativa de nove anos do grupo intitulada “BTS FESTA 2022”, o BTS revelou que irá pôr em prática um plano de projetos solo para cada integrante, sugerindo que as ações promocionais do grupo como um todo terá uma baixa, ou seja, Namjoon, V, Suga, Jungkook, Jin, J-Hope e Jimin viverão um momento mais calmo na formação —e consequentemente, em suas vidas pessoais.

Apesar do foco em conjunto nas carreiras individuais ser uma novidade, a rotina mais tranquila já foi vivenciada pelos integrantes do boygroup em 2020, visto que após o surgimento da quarentena decorrente a pandemia do Covid-19, os meninos tiveram dias menos corridos e como resultado, uma rotina de vida normal, conforme revelaram no vídeo dos bastidores do álbum “Be”. Confira!

Na gravação, os integrantes contaram que sem viagens por todo o mundo, eles puderam não só emprestar suas vozes para as faixas, mas marcar presença em todo o processo de desenvolvimento do novo trabalho, se mantendo ativos em todos os detalhes da produção das músicas, as artes divulgadas e até mesmo na criação do MV.

Além disso, os membros destacaram que mudança não se limitou a metodologia criativa, mas se expandiu também para os seus hábitos diários.

“Eu finalmente consegui ter uma vida normal. Como não vamos para o exterior, posso aproveitar o dia. A vida que acabei de mencionar é acordar de manhã, arrumar a cama, tomar suplementos e regar as plantas. É o cotidiano que não tive nos últimos seis ou sete anos”, revelou Namjoon.

Destacando como foi experienciar uma vida normal, V, também falou sobre o seu dia a dia durante a produção de “BE”. “Mas como agora, as coisas estão muito diferentes de como eram quando estávamos em turnê, podemos aproveitar nossa vida”, diz. “Posso ver minha família com mais frequência. Também posso ver Tannie com mais frequência”, completou o idol mencionando sua cadelinha.

Lançado em 20 de novembro de 2020, “Be” foi o quinto álbum de estúdio do BTS, produção que ganhou um MV para a faixa título "Life Goes On". Relembre!