Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Fate: A Saga Winx

Elenco de 'Fate: A Saga Winx' já conhecia 'O Clube das Winx'?

Em uma entrevista, o elenco de 'Fate: A Saga Winx' comentou se já conhecia ou não o desenho animado em que a série foi inspirada

Sofia Luppi Publicado em 05/10/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster promocional da 2ª temporada de 'Fate: A Saga Winx' - Divulgação/ Netflix
Pôster promocional da 2ª temporada de 'Fate: A Saga Winx' - Divulgação/ Netflix

Fate: A Saga Winx” é um dos maiores sucessos da Netflix e já tem duas temporadas disponíveis na plataforma. A série live-action é baseada no desenho animado “O Clube das Winx” que mostra um grupo de amigas fadas vivendo várias aventuras, além de aprenderem mais sobre seus próprios poderes na Escola de Magia de  Alfea. Mas o elenco da série já conhecia a animação? Em uma entrevista a Capricho, alguns membros do elenco responderam a essa pergunta!

Abigail Cowen, que é responsável por dar vida a Bloom, disse que conhecia o desenho antes de saber sobre a nova versão e que até chegou a assistir alguns episódios durante a fase de preparação para conhecer melhor e “pegar” a essência da personagem. Ela fez isso pois além de rever alguns pontos de Bloom, a atriz disse que queria trazer uma vibe diferente para a personagem na produção da Netflix. 

Elisha Applebaum disse que “não era uma grande fã do desenho porque não tinha assistido antes”. A atriz que faz a Musa na série só foi conhecer melhor o desenho após saber que tinha conseguido o papel. Contudo, ela disse que seus amigos amavam o programa e que eles a ajudaram muito a se preparar para viver a fada, além de amarem a novidade. 

Precious Mustapha comentou que fez pesquisas sobre a personagem através do desenho e que além disso assistiu alguns episódios para também se familiarizar com o universo e com o próprio “O Clube das Winx”. 

E apesar de sua personagem ser exclusiva da nova versão, Elliot Salt, que interpreta a Terra, já tinha ouvido falar sobre o seriado animado, contudo comenta que “estava na idade errada, então acabei perdendo essa fase” e ressalta que gostaria de ter assistido. A atriz ainda falou que chegou a assistir alguns episódios, mas pelo fato de sua personagem ser nova no universo, não quis ter muitas informações na cabeça. 

Assista ao trailer da segunda temporada de "Fate: A Sag Winx".