Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Elementos

"Elementos" se torna a maior estreia do Disney+

O mais recente filme da Pixar, 'Elementos', chegou ao catálogo do Disney+ e já se tornou a maior estreia do streaming

Redação Publicado em 19/09/2023, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da animação 'Elementos' (2023) - Divulgação/Pixar
Imagem promocional da animação 'Elementos' (2023) - Divulgação/Pixar

Elementos”, o mais recente filme da Pixar, chegou ao catálogo do Disney+ em 13 de setembro. Em menos de uma semana, a animação já bateu um recorde: segundo o Deadline, a produção se tornou a maior estreia de um longa no streaming. Ao todo, a produção teve 26,4 milhões de visualizações nos primeiros cinco dias de exibição na plataforma.

Até então, o filme com essa marca era “Red: Crescer É Uma Fera”, também da Pixar. Vale lembrar que a produção foi lançada diretamente e exclusivamente no Disney+, em março de 2022. Esse lançamento ainda sofreu com algumas das proibições durante a pandemia de Covid-19.  

“Elementos” foi lançado em junho e arrecadou U$ 480 milhões em bilheterias mundiais. A animação se passa na Cidade Elemento, onde os elementos fogo, água, terra e ar vivem em harmonia. Contudo, existe uma regra: elementos não se misturam. Mas as coisas começam a mudar quando Faísca, uma jovem do elemento fogo, e Gota, que é do grupo da água, acabam se aproximando. Relembre o trailer!

O elenco original de dublagem do filme conta com Leah Lewis, Mamoudou Athie, Catherine O’Hara, Joe Pera, Ronnie Del Carmem, Shila Ommi, Mason Wertheimer e Wendi McLendon-Covey. Já o elenco brasileiro conta com Dláigelles Silva, Luiza Porto, Marisa Orth, Cacau Protássio, André Matos e Giovanna Antonelli.