Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'Dora, a Aventureira' terá série live-action e nova animação no Paramount+

A informação foi divulgada no dia do investidor da ViacomCBS ocorrido na última terça-feira, 15

Redação Publicado em 16/02/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dora, a Aventureira - Divulgação/ Twitter/ paramountplus
Dora, a Aventureira - Divulgação/ Twitter/ paramountplus

O dia do investidor da ViacomCBS ocorrido na última terça-feira, 15, rendeu novidades aos fãs de Dora, a Aventureira. A franquia infantil sobre a heroína latina irá ganhar uma animação em CG e também uma série live-action no Paramount+.

A nova animação será produzida pela Nickelodeon Animation e contará com modernizações na narrativa, porém os personagens já conhecidos e amados permanecerão ao lado de Dora. A produção tem estreia prevista para 2023 no serviço de streaming.

Além disso, a série live-action será inspirada no sucesso do filme de 2019 intitulado "Dora e a Cidade Perdida” e terá como público alvo os pré-adolescentes.

O longa "Dora e a Cidade Perdida", gira em torno de Dora (Isabela Mercer), uma exploradora adolescente que acompanhada de seu primo Diego, o macaco Botas, o mapa e a mochila, partem em uma viagem rumo a uma cidade inca de ouro perdida para salvar os pais da garota.

Já a série pré-escolar original foi lançada em 1999. Produzida pela Nickelodeon Animation Studios, Dora, a Aventureira apresentava os personagens viajando para resolver problemas e contanto com a ajuda dos telespectadores para solucioná-los.